Edição 79/80

Garrafeira “Tertúlia do vinho”
One live. Drink it well!

Sentindo a premência da criação dum espaço do género em Viana do Castelo e partilhando da ideia que “existe mais filosofia numa garrafa de vinho do que em todos os livros”, o jovem casal portuense Rui Sousa e Ana Magalhães fundou, em 2006, a garrafeira Tertúlia do Vinho, que se dedica também à venda de produtos gourmet. No início, funcionou em apenas 37 m2 na Rua Mateus Barbosa mas, desde Março, está melhor instalada no centro da capital minhota.

capa_76

Garrafeira “Vinho em qualquer circunstância” (PDF)
Um paraíso para apreciadores e amantes do vinho

O conceito do espaço não se restringe a um simples restaurante, garrafeira ou loja de produtos gourmet. Vinho em qualquer circunstância é tudo isso e muito mais: um autêntico paraíso para apreciadores e amantes do vinho que, na vila da Batalha, encontram uma casa a eles inteiramente dedicada…

 

capa74

montra74bGarrafeira Wine o’Clock
Ao ritmo intenso e cosmopolita da capital

Inaugurada em Novembro de 2007, a Wine o’Clock é uma garrafeira elegante, moderna e cheia de vida que opera ao ritmo intenso e cosmopolita da capital. Introduzindo um conceito único em Portugal, sediou-se numa das mais movimentadas avenidas de Lisboa, ocupando 385 m2 do rés-do-chão e primeiro andar dum prédio novo.

filmeselo1

capa72

mood2Garrafeira Mood for Wine (PDF)
Diversidade no centro de negócios do Porto

A criação de um espaço integrado de gastronomia no Porto Palácio Congress Hotel & Spa exigiu uma oferta de vinhos diversa e, sobretudo, um conceito de garrafeira deveras inovador. A Mood for Wine nasceu para dar resposta a esse desafio.

—————————————————————————

almada2Garrafeira D’Almada (PDF)
Uma pequena loja repleta de grandes vinhos

O espaço é curto, mas a oferta é grande e de qualidade. A Garrafeira D’Almada dispõe de cerca de 900 referências de vinhos, boa parte deles de gama alta, e alguns difíceis de encontrar noutros locais. Por isso, há quem não se importe de atravessar o Tejo para a visitar.